11ª Edição

Produtores tapuraenses prestigiam inauguração da Agrofértil em Tapurah

Clientes, amigos e empresários de Tapurah e região presenciaram na noite do último dia 11 a inauguração da mais nova loja de insumos agrícolas no município, a Agrofértil Comércio e Representações LTDA.
O ato de inauguração da segunda filial da empresa contou com a presença dos três sócios proprietários da empresa, Volmir Xavier, Gianpablo Andrade de Melo e Nilvo de Marco, além da equipe técnica e administrativa da filial de Ipiranga do Norte e da matriz, de Lucas do Rio Verde.
A solenidade de inauguração se iniciou com uma Benção celebrada pelo Frater Marcelo, um pequeno discurso dos proprietários da empresa e posteriormente o corte da fita, simbolizando a abertura oficial da empresa no município de Tapurah.
A Agrofértil Comércio e Representações iniciou suas atividades no município de Lucas do Rio Verde em 1997, oferecendo os melhores serviços em assistência técnica no campo, além de ser representante das maiores empresas fornecedoras
de insumos agrícolas e sementes.
Atualmente a empresa possui uma filial em Ipiranga do Norte e agora os produtores tapuraenses passam também a ter um acompanhamento mais constante da empresa com a 2ª filial implantada em Tapurah.
Segundo Gianpablo Andrade de Melo, sócio-proprietário e gerente da filial em Tapurah, o objetivo da Agrofértil é ter uma proximidade maior com o cliente desta região. “A fronteira agrícola de Tapurah está se expandindo cada vez mais, e a gente acaba também tendo que atender melhor os agricultores de Tapurah, Nova Maringá, Itanhangá e Simione, uma vez que, muitos agricultores da região de Lucas do Rio Verde estão migrando para esta região e transformando áreas de pastagens em agrícola. Por isso que detectamos a importância de ficarmos mais próximo de nossos clientes e se instalar de vez em Tapurah”, destacou.
Há mais de 15 anos no mercado, a Agrofértil sempre atuou e atendeuclientes do município de Tapurah. “Mas agora com esta filial, tendo dois Engenheiros Agrônomos morando aqui no município (Tapurah) a gente terá uma proximidade maior ainda com os produtores para atender as necessidades dos clientes com mais celeridade”, pontuou.
Conforme Gianpablo, a Agrofértil possui a filosofia de “entregar o combinado”, a qual determina que se honre todos os compromissos firmados com o produtor, dando a ele uma assistência técnica de qualidade e sempre honrando os compromissos firmados. “Se a gente vender um determinado produto, terá que ser entregue aquele produto colocado no pedido. Nós realizamos uma pesquisa no ano passado e a principal reclamação dos produtores rurais quanto à distribuição de defensivos é a troca de produtos que, por serem vários nomes e várias marcas que o produtor não conhece a qualidade, não agrada o produtor. Por isso que o nosso foco e grande diferencial é entregar aquilo que foi combinado com o nosso cliente”, ressalta.
No ato de inauguração da filial em Tapurah, a Agrofértil contou com a presença de representantes de todos os fornecedores de insumos e sementes agrícolas (Basf, Sementes Agroceres, Arysta, Nortox e Sipcan). A empresa representa ainda as marcas Mosaic (Fertlizantes), Compo do Brasil e Biosoja (micro nutrientes) e Sementes Bom Jesus.
Texto: Roberto Paulo – Jornal Caiabis

rodape

Anteriores
5° Gincana Do Milho – Regulamento
Cartão Safra BASF
35ª Edição
3ª Gincana do Milho
34ª Edição
33ª Edição
32ª Edição
31ª Edição
30ª Edição
29ª Edição
28ª Edição
27ª Edição
26ª Edição
25ª Edição
24ª Edição
23ª Edição
22ª Edição
21ª Edição
20ª Edição
18ª Edição
2ª Gincana do Milho
17ª Edição
16ª Edição
15ª Edição
14ª Edição
13ª Edição
12ª Edição
11ª Edição
10ª Edição
9ª Edição
8ª Edição
7ª Edição
6ª Edição
5ª Edição
4ª Edição
3ª Edição
2ª Edição
1ª Edição
Home | Empresa | Fornecedores | Links | Eventos | Fertnews | Contatos